Campanha internacional celebra novas tradições associadas ao consumo de Vinho do Porto
A Churchill’s, a empresa mais jovem de vinho do Porto, lança a campanha “Celebrate New Traditions” (Celebrar Novas Tradições) - nos diversos mercados onde está presente, incluindo em Portugal - mostrando que é possível recriar a tradição num mundo moderno.
A campanha, em linha com o novo posicionamento da marca – Rethink Port Wine – ,quer associar uma imagem mais leve, ligeira e descontraída ao Vinho do Porto, alterando a percepção dos consumidores em relação a esta bebida tão tradicional.
Para apelar aos consumidores mais jovens e arrojados, a agência de consultoria criativa da Churchill’s – The Asteroid - optou por um estilo de fotografia assumidamente de “moda”, trabalhando com o fotógrafo Ricardo Lamego e a directora de arte Ana Trancoso, que produzem habitualmente campanhas para grandes revistas de moda como a Vogue.
«Celebrar Novas Tradições é mais um passo num movimento da Churchill’s, que pretende desafiar o consumidor a repensar os momentos e tradições associados ao Vinho do Porto», vinca a empresa.