Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Portugal à Lupa

Há 13 anos a calcorrear o País como jornalista, percebi há muito que não valorizamos, como devíamos, o que é nosso. Este é um espaço que valoriza Portugal e o melhor que somos enquanto Povo.

Portugal à Lupa

Há 13 anos a calcorrear o País como jornalista, percebi há muito que não valorizamos, como devíamos, o que é nosso. Este é um espaço que valoriza Portugal e o melhor que somos enquanto Povo.

UTAD e Turismo de Portugal lançam Pós-Graduação em Empreendedorismo Turístico

Make it Happen! é a nova pós-graduação em Empreendedorismo Turístico, numa iniciativa conjunta da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e do Turismo de Portugal através da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego, que visa desenvolver conhecimentos e competências na área da Inovação e Empreendedorismo no setor do Turismo.

alentejo.jpg

 

«A pós-graduação é destinada a Licenciados em Turismo, Gestão, Economia ou áreas afins, que pretendam enveredar por uma carreira empresarial, criando o seu próprio negócio, como também a profissionais que tenham interesse em aprofundar ou atualizar conhecimentos e competências na área da Inovação e Empreendedorismo, no setor do Turismo», esclarece a UTAD, em comunicado.

 

A Pós-Graduação em Empreendedorismo Turístico – Make it Happen! tem uma forte orientação para a inovação, diferenciação e qualidade, estimulando o espírito empreendedor e a criatividade dos alunos.

 

«Mais do que cativar os candidatos a empreendedores para a investigação puramente académica, e sem bloquear essa vertente, este modelo de pós-graduação visa, sobretudo, criar inovadores e empreendedores em Turismo que possam ajudar a superar o receio de empreender e criar o seu próprio emprego/empresa ou possam inovar e empreender no seu contexto de trabalho», acrescenta a nota.

 

O Curso será lecionado por docentes da UTAD e por convidados de outras instituições, incluindo profissionais da área do turismo, e funcionará às sextas-feiras e sábados.

 

As candidaturas online podem ser feitas até final de agosto.