Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Portugal à Lupa

Há 13 anos a calcorrear o País como jornalista, percebi há muito que não valorizamos, como devíamos, o que é nosso. Este é um espaço que valoriza Portugal e o melhor que somos enquanto Povo.

Portugal à Lupa

Há 13 anos a calcorrear o País como jornalista, percebi há muito que não valorizamos, como devíamos, o que é nosso. Este é um espaço que valoriza Portugal e o melhor que somos enquanto Povo.

CR7: primeiro hotel do craque português abriu portas no Funchal

pestana-cr7-funchal-pool-01-636028080899193975-106

 

Cristiano Ronaldo não é só um dos melhores jogadores do mundo. É, entre tantas outras coisas, uma marca mundial. Enquanto o internacional português anda por terras francesas a tentar levar o nome de Portugal ao primeiro lugar do Euro 2016, por cá, decorreu a 1 de julho, a abertura oficial da primeira unidade Pestana CR7, uma data muito esperada por todos os fãs de ambas as marcas.

 

Com o pontapé de saída desta parceria, na cidade do Funchal, a escolha da primeira localização é simbólica para os dois líderes deste projeto - Dionísio Pestana e Cristiano Ronaldo.

 

O Pestana CR7 Funchal, no Porto do Funchal (Avenida Sá Carneiro/Praça do Mar), é um lifestyle hotel, dedicado em especial aos millennials e, por isso, com forte componente digital, com o conceito SO-ME-MO (Social Media Mobile).

 

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de quatro unidades: Porto do Funchal, Baixa de Lisboa, Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square).

 

No total são cerca de 500 quartos, localizados em quatro destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística. Ao Pestana CR7 Funchal segue-se a unidade de Lisboa, com abertura prevista para o terceiro trimestre deste ano. Madrid e Nova Iorque são projetos a concretizar em 2017. 

 

Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização. A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio. O investimento global nas quatro unidades será de 75 milhões de euros.